Páginas

26 de ago. de 2016

Conheça 3 cursos grátis para começar a explorar machine learning - IDG Now!

Conheça 3 cursos grátis para começar a explorar machine learning - IDG Now!



A inteligência artificial assumiu status de vetor das grandes transformações previstas para a próxima década. A lista de tecnologias emergentes divulgada recentemente pelo Gartner reforça que os algoritmos de aprendizado de máquina terão papel fundamental no sucesso das organizações digitais. 
“Estamos mergulhando em uma nova era da informação e da computação. É um novo mundo com habilidade de compreender o ambiente e as pessoas, provendo conclusões realmente significativas... uma forma diferente de usar tecnologia”, pronunciou Steve Ballmer, pouco depois de deixar o comando da Microsoft. 
É importante aproveitar que essa onde ainda encontra-se em estágio de formação para encontrar a melhor maneira de surfa-la. Pensando nisso, separamos três cursos online e gratuitos sobre machine learning para ajudá-lo a seguir nessa jornada.
A ideia aqui é aprender fazendo. O plano de aula ensina o processo de investigação de dados através do aprendizado de máquina. Pelo programa, é possível utilizar e avaliar os algoritmos, identificar casos de uso do conceito e entender como resolver problemas do mundo real.
A Aprendizagem Automática é a ciência que faz com que os computadores exerçam seu papel de forma natural sem que pareçam explicitamente programados para tal. Na última década, essa disciplina ajudou no desenvolvimento de carros autônomos e compreensão do genoma humano. Atualmente, está tão difundida, que você provavelmente a utiliza várias vezes ao dia sem que perceba. 
Este curso mostrará técnicas mais eficazes de aprendizagem automática, colocá-las em prática e ver como adequar essas técnicas para suas necessidades. O mais importante é que você não aprenderá apenas na teoria e sim terá o conhecimento prático necessário para aplicar o que aprender de forma rápida e exitosa e solucionar os problemas em seus projetos.
A ideia é ensinar princípios fundamentais de aprendizado de máquinas e a importância dos algoritmos dentro desse conceito. Esse curso dará noções básicas para compreender e pensar aplicações para o conceito usando análises preditivas. O programa contempla desde temas abrangentes até exemplos práticos de uso de machine learning em indústrias específicas, como o setor de saúde, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a verificação do moderador antes da publicação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.